Preview

      
          A promessa de ser o jogo mais difícil da geração vem intrigando tantos os fãs de Demon’s Souls, o antecessor que fez com que muita gente arremessasse controles na parede, quanto os que ainda não tiveram oportunidade de conhecer algo parecido. E em todos os sites eu vejo falar que “Demon’s Souls é o antecessor espiritual de Dark Souls”... pfff.  Bullshit!!
         Confira o post completo aqui!


         Não é novidade para ninguém que Mass Effect é uma das franquias de maior sucesso no cenário atual de games, e que em março de 2012 (se sobrar vida em nosso planeta) será lançado Mass Effect 3.  Além de prometer uma guerra  aqui na Terra, os produtores já anunciaram que não se trata de um ponto final para a franquia, mas apenas o fim da trilogia do famoso comandante Shepard.
         Confira o post completo aqui!

     

         Originalmente lançado para ps2, algumas pessoas o consideram um dos melhores episódios da série Tales of. Com data de lançamento anunciada para 2012, o remake de Tales of the Abyss sera para nada menos que o Nintendo 3DS.
        Confira o post completo aqui!


A Game Of Thrones: Genesis será um game lançado para PC sobre a fantasia medieval A Song Of Ice and Fire de George R.R. Martin. O Jogo se passará mil anos antes de história atual(isso significa dragões por todo lado!). 
        Confira o post completo aqui!