segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sony anuncia price drop para o Vita.

                 
                 Hoje o dia começou bem para os futuros compradores do Vita, durante a transmissão do PS Vita Heaven da Sony que é de alguma forma parecido com o Nintendo Direct, a Sony divulgou informações sobre o PS Vita, incluindo um price drop.
                Foi divulgado que apartir do dia 28 de fevereiro a versão básica e 3g do vita vão custar o mesmo preço, 19.980 ienes, esse valor em dolar corresponde a exatos $199,99 dólares, uma redução de $50 dólares. E não foi só isso, o bundle do PS Vita com cartão sd de 32gb também caiu de preço, tomando o lugar do modelo basic, o bundle (ps vita 3g/wifi) agora custa $250 dólares.
                 Alem disso a Sony aproveitou a onda de boas notícias (que não deve acabar antes do dia 20) para anunciar o modelo Ice Silver do Vita, o valor do modelo vai ser o mesmo do modelo básico e também sai no mesmo dia (28), essa versão do Vita acompanha o jogo Phantasy Star Online 2 de graça, o jogo é bem popular nos continentes asiáticos mas confesso que desconheço a popularidade do mesmo por aqui.



                 Um price drop para um console pode significar muito mas isso não garante o salvamento do Vita, infelizmente o portátil ainda precisa de muito suporte a jogos que não sejam ports do PS3, foi um price drop que tirou o 3DS do buraco que ele estava mas fora isso na mesma época a Nintendo lançou sua linha de jogos principais, o que garantiu o 3DS vendas até hoje, vamos esperar que a Sony faça o mesmo agora!

0 comentários:

Postar um comentário