Review



Dark Souls
Vou começar pelo começo! (HÁA) Fiz uma pré compra em setembro, eu estava muito  entusiasmado com o que a From Software tinha prometido: cenários onde você anda de horizonte à horizonte, muito mais armas do que Demons Souls e muitas e muitas mortes. Essa última é a que mais entrega dúvidas na hora de comprar um jogo assim (falaremos adiante sobre o caso).
Para conferir a matéria completa, clique aqui!


Mass Effect 2
35 horas e 23 segundo foi o necessário para terminar esse game praticamente perfeito indo pelo lado do bem, isso rendeu 52% do game sendo que fiz todas as quests principais a maioria das secundarias e explorei todos os planetas.
Para conferir a matéria completa, clique aqui!



Red Dead Redeption
Quando comprei meu vídeo-game há mais de 3 meses, eu ficava pensando em quais jogos eu abriria os trabalhos e então me veio na cabeça Dead Space 2, Left 4 Dead 2, Banjo Kazooie Nuts and Bolts(sim esse a princípio era um dos que eu mais queria jogar e ainda quero), GTA 4 e Red Dead Redemption(na real tinha os de luta também, Street 4, Mortal 9 e Marvel x Capcom mas eu tava pensando em um pra virar mesmo, de aventura).
Para conferir a matéria completa, clique aqui!


inFamous 2
Bom pessoal faz um tempinho que não posto nada, porém nesse tempo sem postar terminei no mínimo uns três games... ou seja tenho muito o que escrever vamos começar então com inFamous2.
Para conferir a matéria completa, clique aqui!


Final Fantasy XIII
Uma das maiores se não a maior série de RPG chegou também para o Xbox360 este ano. FFXIII é provavelmente o FF dessa geração (7th), porém para a infelicidade de muitos, as diferenças do mesmo com as séries anteriores (sem contar as versões online) foram tão grandes que desagradaram uma boa parte do seu público.
Para conferir a matéria completa, clique aqui!


Kirby's Return to Dreamland

É um dos se não últimos e conhecidos lançamentos de jogos para o Wii este ano, provavelmente apenas atrás de Zelda: The Skyward Sword. Seguindo a mesma fórmula de New Super Mario Bros, Kirby apresenta seu novo jogo de plataforma que com simplicidade e praticidade entrega uma aventura em plataforma muito divertida.
Para conferir a matéria completa, clique aqui!