Clássicos

            Estava eu, navegando inocentemente nesse mundão, quando de repente, eis que me deparo com um vídeo interessantíssimo: um cara zerando Ghosts and Goblins em 22 minutos e 56 segundos. É impossível acreditar, mesmo assistindo com os próprios olhos, daí me empolguei e  resolvi emular o game para jogar a clássica e aclamada versão 8 bits...
                        Confira o post completo aqui!
                   


                         Perfect Dark foi um game lançado em 2000 para Nintendo 64, de tiro em primeira pessoa.O jogador incorpora a personagem Joanna Dark(Sim, Joanna Dark!), que trabalha para um instituto de espionagem, sendo a principal agente secreta da equipe.
                       Confira o post completo aqui!


               Gun é clássico jogo de Wild West.Produzido em 2005 para PS2(posteriormente para xbox e xbox360), proporcia ao jogador entrar com tudo na temática de Saloons e Pistolas.Colton White é um legítimo pistoleiro do velho oeste, que acaba tendo seu pai assassinado no início do game e desbrava o oeste em busca de vingança.O jogo é no "estilo GTA" que você ir e vir para onde der na telha.Nessa empreteitada você acaba buscando ajuda de mercenários,prostitutas, ladrões e toda a espécie de gente daquela época.
          Confira o post completo aqui!


               Se você assim como eu é fã de muito tempo de Zelda, sabe como a série é consagrada. Como não podia faltar aqui no blog, resolvi fazer um post sobre quase todas as sequencias, sendo mais especifico, estou fazendo um post sobre todas as versões que sairam para os portateis da Nintendo, com um resumo e um pouco sobre como o jogo influênciou (e foi influenciado) pelos jogos que iriam vir a chegar depois. Se você gosta de Zelda, não deixe de dar uma olhada.
          Confira o post completo aqui!


                  Donkey Kong Country 3: Dixie Kong’s Double Trouble! é um game da franquia de games Donkey Kong( o melhor na minha humilde opinião), produzido em 1996 pela RARE para Super Nintendo e posteriormente em 2005 para GBA.
Confira o post completo aqui!

Quando você lê esse título qual jogo lhe vem na cabeça? Sim, Contra 3 é o nome da fera. Eu fico imaginando o que ficava passando na cabeça dos produtores enquanto desenvolviam esse game... devia ser uma coisa assim: “Vamos fazer um jogo pra se eternizar na dificuldade?” ou algo do tipo: “Seguinte, vamos fazer um jogo que é tecnicamente impossível de se concluir, pois assim jogarão para sempre”.
Confira o post completo aqui!

Side Pocket é um jogo de bilhar lançado inicialmente para NES e posteriormente para         SNES,MEGA DRIVE e NINTENDO 3DS(futuramente).