quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novo Jogo: The Vanishing of Ethan Carter


Um clima tenso, uma história sombria onde o foco é a imersão do jogador.



Essa é a promessa de The Vanishing of Ethan Carter, que vai ser um game focado na imersão dos jogadores, que vão sentir desconfortáveis pelas cenas que o personagem está presenciando ao longo da história, que por sinal é bem pesada, aguçando os sentidos através da maneira com que a história vai sendo narrada, e as situações que vão sendo expostas.



Ao longo do game, o jogador vai conhecer um detetive com habilidades sobrenaturais que o permitem visualizar cenas de crimes letais, e desta vez ele está encarregado de desvendar o seqüestro de um menino e deve correr para encontrá-lo antes que seja tarde demais.


Utilizando equipamentos de investigação sofisticados somados à suas habilidades especiais, ele chega até uma área montanhosa onde se depara com o corpo do raptor completamente mutilado. Logo descobre que uma energia muito antiga tem poder sobre o vale e detém o destino do garoto.

The Astronauts é o nome da desenvolvedora responsável pelo projeto, tem o time composto por ex-funcionários da People Can Fly, conhecida por Bulletstorm e Painkiller. O jogo está sendo desenvolvido em cima da Unreal Engine 3, e em 2013 vai estar disponível para PC em distribuidoras virtuais.

Assista ao teaser: 




Fonte: All Games Beta

0 comentários:

Postar um comentário