sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bioware avisa os fãs sobre o próximo jogo: Não é ME4!



A sede Bioware de Edmonton, anda preocupada com o fato dos fãs da série Mass Effect especularem o próximo título da franquia. Isso porque é muito falado na internet sobre o que vai se tratar Mass Effect “4”.
Mas não se trata de um quarto jogo da série, não existe nada de seqüência, afinal, ME concluiu a saga do Comandante Shepard no terceiro jogo, e a história foi concluída ali, nada mais será feito em cima disto.
No fórum oficial da Bioware, o administrador Chris Priestly deixou a seguinte mensagem:
“Chamar o próximo jogo de Mass Effect 4 ou ME4 é um desserviço e parece estar causando muita confusão aqui. Já falamos que a trilogia do Comandante Shepard chegou ao fim e o próximo jogo não vai ter a participação dele.” Ele ainda afirma, que nem mesmo internamente a equipe usa esse nome, isso ajuda a não disseminar a ideia.
Tendo em vista que não será uma seqüência e nem uma pré-seqüência, nos resta todo o universo que envolve Mass Effect que se encontra além da história que conhecemos, e isso trás possibilidades quase infinitas de coisas que podem ser usadas, histórias novas para serem contadas, planetas desconhecidos e todo o tipo de habitantes.
Estou muito curioso a respeito desse próximo passo da Bioware, ME é uma série fantástica e não há como não ficar curioso sobre o que está por vir, mas uma coisa é certa: não é ME4.

0 comentários:

Postar um comentário