quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Diablo 3 rodando no PS3, algumas imagens!


Para quem pretende em breve jogar Diablo 3 no seu console, a Blizzard já está dando tips de como o as coisas vão funcionar, obviamente sem informar muito, uma postagem na battle.net indica algumas coisas que tudo mundo gostaria de saber.
De acordo com o post na battle.net, a Blizzard disse que o jogo virá com varias coisas já disponíveis para os jogadores do PC, essas sendo: Paragorn Level, Brawling, Infernal Machine e Monster Power. Coisas que para quem já joga no PC, sabe como são necessários para ter equipamentos melhores, isso significa que quem jogar nos consoles vai ter uma economia ainda melhor do que os jogadores no PC, uma vez que no PC durante o inicio do jogo, apenas algumas pessoas conseguiram se equipar o suficiente para sobreviver nos leveis finais do jogo, isso até hoje é algo que atinge a comunidade do jogo, alguns tem muito dinheiro enquanto outros tem pouco, apenas para sobreviver o suficiente.

A Blizzard deixou bem claro que o jogo estará jogável para PS3 já durante a PAX East que acontece durante os dias 22-24 de março e as pessoas que comparecerem ao evento terão a chance de serem os primeiros a desbravar o Santuário no PS3.

Ver um jogo como Diablo 3 sendo jogado em um controle com inúmeras funções a menos é no mínimo curioso, então fique ligado para futuras informações sobre como o jogo vai rodar nos controles da Sony, não deixe de conferir as imagens de Diablo 3 para o PS3.




fonte: http://us.battle.net/d3/en/blog/8717945/diablo-iii-coming-to-playstation%C2%AE3-and-playstation%C2%AE4-2-20-2013

0 comentários:

Postar um comentário