segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Conheça The Last of Us



O mundo foi tomado por uma epidemia, os que conseguiram escapar da doença estão se arrastando pelos escombros das cidades, procurando por suprimentos, ferramentas, e tudo o que puder ajudar a sobreviver mais um dia e resistir ao ataque dos infectados, que são humanos aparentemente transformados em "zumbis" devido à um vírus.


A história acompanha os protagonistas Joel e Ellie em uma visita a cidade de Boston, onde tudo parece acabado, as ruas vazias, as construções em decadência, tudo devido à epidemia.

A atmosfera que segue o vídeo a seguir deixa claro que o jogo vai tratar de deixar o jogador preso à tensão de a cada volta na esquina ser surpreendido por um ataque inimigo. 

Andar furtivamente e desviar das rotas possivelmente habitadas pelas criaturas é crucial, já que as armas e munições são escassas, e o barulho de um disparo pode atrair bandos atrás de você.






The Last of Us está sendo desenvolvido pela Naughty Dog, empresa responsável pela série Uncharted e é exclusivo para Playstation 3, com lançamento agendado para o dia 07 de maio.

Acompanhe os 2 gameplays, o primeiro com um pouco de ação a céu aberto, onde Joel e Ellie são  emboscados por sobreviventes, e o outro que segue dentro de uma construção às escuras, e é aí que o horror começa...





0 comentários:

Postar um comentário