terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desenvolvedores de Rayman Legends fazem surpresa para donos de WiiU


Como muitos sabem, Rayman Legends foi anunciado como exclusivo do WiiU desde seu lançamento até pouco tempo atrás, quando a Ubisoft disse que o jogo também seria lançando para outras plataformas. Porém, até mesmo os desenvolvedores do jogo ficaram decepcionados com a decisão e não satisfeitos com o demo que a Ubisoft prometeu, os devs resolveram fazer uma surpresa para os donos de um WiiU.
Os desenvolvedores comentam em um vídeo (link no final do post) como as reações negativas fizeram os mesmos pensar sobre como poderiam compensar os fãs do jogo que esperavam o content ser exclusivo para o WiiU, lembrando que os mesmos não possuem falta da Ubisoft ter resolvido lançar o jogo para todas outras plataformas.

No vídeo é apresentado um modo de jogo que será totalmente online e para os players competitivos de Rayman, sendo sempre uma competição com os outros players, chamado Challenge Mode, o mesmo será liberado no inicio de abril para todos os donos de WiiU. Tudo isso será gratuito e poderá ser obtido pelo eShop do WiiU, o challenge mode vai ser atualizado toda semana e vai ter um ranking dos melhores jogadores assim como em qualquer competição online, é dito no vídeo que todos os challenges são feitos para ser jogadores em um WiiU, utilizando o controle com tela.

Imagino a raiva dos desenvolvedores se a Ubisoft resolver lançar isso para os outros consoles também.. Caso você queira conferir o vídeo, o link se encontra abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário