terça-feira, 27 de setembro de 2011

NeverDead: Tiroreio, demônios, desmembramentos e Megadeth!!!

“O mistério de Bryce, o homem que foi desprezado pela morte...”         

 500 anos atrás, um caçador de demônios e sua mulher desafiaram o rei demônio em uma batalha. Perdendo a batalha e o amor de sua vida, o caçador foi amaldiçoado pelo rei profano, recebendo a imortalidade.
Seu nome é Bryce Brokenhearted, não tem propósito na vida, e ainda por cima nem sequer pode morrer.
Agora ele caça demônios mais fracos para ganhar o dinheiro necessário para manter suas bebedeiras diárias. Embora ele não tenha necessidade de comer.
Dias de hoje.
Por de trás das sombras de uma cidade aparentemente pacífica, tem ocorrido vários incidentes onde se acredita que alguns deles tenham sido causados por “demônios”.
Foi só um arranhão...
A existencia deles tem sido mantida em segredo do público geral pela NADA (National Anti Demon Agency – Agência Nacional Anti Demonios), onde esses incidentes eram resolvidos em sigilo. Porém, agora as forças estão mais fortes e uma sombra negra se aproxima...
Essa é a introdução do novo jogo da Konami: NeverDead, vamos conhecer um pouco da história de Bryce Brokenhearted, um caçador de demônios imortal.
Os gráficos não deixam muito a desejar...
Ele é contratado pela NADA para conter esses demonios, com a ajuda de Arcadia Maximille uma agente da NADA que acompanha caçadores como Bryce...
Bryce vive contando suas “histórias engraçadas” para Arcadia ao longo das missões, ela não tem nenhum interesse nele, é fria e está ajudando ele para assegurar a disciplina durante a realização de cada missão. Mas ao longo da trama ela acaba criando um laço afetivo com o herói desbocado...
Agora um strike para o papai...
Sabendo o que eles fazem, vamos falar sobre como eles fazem. Arcadia é a “ajudante”, durante o jogo você controla Bryce que é imortal e por isso nunca morre (dãã), mas deve sempre ter cuidado com Arcadia pois se ela morrer... fim da linha. A coisa fica interessante quando descobrimos que o caçador pode simplesmente se desmembrar o tempo todo e mesmo assim continuar atirando, arrancar um braço e arremessá-lo contra um grupo de demônios e mesmo assim continuar atirando com os dois braços enquanto pula em uma perna só que foi arrancada por outro, ou até mesmo, arrancar a própria cabeça e arremessá-la  a uma certa distancia para explorar uma parte intransponível do cenário ou para apertar um botão que está distante, e depois... se regenerar e voltar a atirar pra todo o lado.

No site a informação que temos é que será lançado no inverno dos Estados Unidos para Xbox360 e PS3. Enquanto esperamos vamos escutando Megadeth pra entrar no clima de NeverDead...

Esse é o vídeo que foi apresentado durante a E3 ao som de Megadeth com a música NeverDead:




E ontem mesmo a Konami twitou o link da música completa para os seus seguidores e fãs de Megadeth! Vale a pena curtir a música:



0 comentários:

Postar um comentário