sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Produtor de Darksiders II fala sobre o desenvolvimento do jogo no Wii U.


        O produtor de Darksiders II (Wii U) Ryan Stefanelli comentou em entrevista algumas coisas interessantes sobre o novo controle do Wii U. Stefanelli percebeu com as experiências que teve com a tela de toque do controle de Wii U, que ela está deixando o jogo mais simples. Segundo o produtor, isso facilitaria principalmente na troca de equipamentos, deixando o jogo mais dinâmico. Confira parte da entrevista:


“Já tem alguma coisa na tela de toque, nós colocamos o inventário e o sistema de mapas no controle – e até mesmo algumas coisas que fazem grande diferença. Quando você coletar uma nova peça de loot, basta olhar para baixo para ver se você vai querê-la, e pode equipá-la instantaneamente. Eu não posso dizer com certeza se isso vai ficar até o final, mas é muito legal que a experiência do jogo nunca se quebre devido a mudança do equipamentos. … Ela (a tela sensível ao toque) permite a troca rápida de armas e equipamentos. Por exemplo, você poderia ter dois conjuntos de equipamentos para Death, uma voltada para armas pesadas e armaduras de grande porte e outra voltada para mobilidade e ataques rápidos. No Wii U, tudo que aconteceria para trocar de um para o outro seria um botão na tela sensível ao toque, e trocas múltiplas poderiam ser feitas durante um intenso combate, sem parar.”
“ Nossa única meta uma vez que pegamos o hardware do Wii U foi colocar Darksiders II rodando nele. Nós nem mesmo tínhamos na nossa ‘lista de afazeres’ rodar o jogo na tela de toque. Mas uma vez que nós fizemos rodar, nós apenas erramos em colocar isso na tela de toque como uma brincadeira. Isso apenas levou cinco minutos e duas linhas de código, e boom! - havia um jogo inteiro rodando no controle. Incrível."
Via: Nintendo Everything

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