quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Pai de Gears of War!

Comprei o meu Gears 3, e fui pesquisar uns materiais para o blog. Passeando pelo eurogamer.com me deparei com uns bla bla bla’s de GOW3 e uma citação de Kill Switch, o qual eu desconhecia até então.
Fui atrás, e eis que me deparo com nada mais e nada menos que o Pai de Gears of War!!  HÁA!!
Uma das coisas mais legais de Gears of War, o Offensive Cover System que é aquele lance em que tudo serve de cobertura para o jogador se proteger do fogo inimigo e ainda contra atacar tendo uma visão frontal do personagem estreou em Kill Switch.
A parte engraçada, é que assistindo vídeos do jogo, temos uma noção estranha, parece um Gears do passado (sinistro...), é bem estranho e engraçado, vale a pena assistir! Os vídeo e as imagens a seguir falam por si só sobre o game e como as coisas funcionavam hehe...

Encontrei umas comparações de screens dos dois games, e fiz umas também:







E aqui um vídeo que causa uma espécie de nostalgia inversa ou reversa sei lá como explicar isso:

0 comentários:

Postar um comentário