No site oficial temos uma introdução interessante, é algo breve mas que já nos faz entrar no clima do que está por vir:
“O império de Tamriel está à beira do colapso. O supremo Rei de Skyrim foi assassinado. Formam-se alianças para reclamar o trono. No meio do conflito, um mal mais oerigoso e ancestral é despertado.
Os dragões, há muito perdidos nas passagens de Elder Scrolls, regressaram a Tamriel. O futuro de Skyrim, e até o próprio império permanece na corda bamba enquanto aguarda a chegada do profetizado Dragonborn; Um herói nascido com o poder “The Voice” e o único capaz de enfrentar os dragões.”
E a poucos dias saiu um gameplay da demo que deixa tudo muito mais interessante como podemos ver a seguir, introduzindo o modo em terceira pessoa, a utilização de magias, o quebra-pau, a árvore das skills, etc... etc... Mas uma coisa que chama a atenção, é que eles catalogaram todos os ítens de uma forma que quando vamos observá-los no inventory podemos ampliá-los na tela e ter uma visão em 3d do objeto, ok, nada de mais, mas são toooodos os objetos que você cata no jogo, desde uma nova armadura até a agulha do ajudante do alfaiate do bardo do rei (ok exagerei mas achei muito legal o esquema haha).
PARTE I :
PARTE II :
PARTE III:
E o que é aquele fight que rola no fim da terceira parte do vídeo? Fiquei impressionado com a tal Storm Call, o cidadão simplesmente invocou uma tempestade pra atazanar o dragão que tomba depois de levar muito chumbaço... Quem aí não vai querer jogar ?
0 comentários:
Postar um comentário