terça-feira, 25 de outubro de 2011

A origem dos personagens de Ultimate Marvel vs Capcom 3 PARTE 2


Aleluia! Consegui terminar esse post santo pai abençoado!

Relembrando que fiz vários copy pastes de wikipedia, e outros blogs norte americanos de fãs mesmo, foi muito material e não coloquei nenhuma fonte!  FUCK THE POLICE!

Então vamos a segunda parte do post sobre a origem dos personagens de Ultimate Marvel Versus Capcom, onde destaco toda a galerê da Capcom!   ENJOY!!





Frank West

Dead Rising é um jogo de survival horror que tem como protagonista, o jornalista, Frank West. Este vai a cidade fictícia Willamette. Frank vem a cidade de helicóptero, dirigido por um amigo seu. Logo que chega, percebe que há militares fechando as entradas da cidade e logo desconfia que algo está fora de controle.
O helicóptero de Frank, sobrevoa o estacionamento do shopping regional (que é citado como o único atrativo da cidade.), e é percebível que há zumbis lá. Frank pede ao piloto para deixá-lo no telhado para que ele fotografe o local mais de perto e descobrir o que está acontecendo quando são atacados pelos helicópteros militares, Apesar de tudo, Frank consegue entrar no Shopping.
E nesse ponto a brincadeira começa...





Vergil

Vergil faz parte do elenco de Devil May Cry, é o mais velho dos filhos gêmeos de Sparda e Eva. Ao contrário de Dante, seu irmão mais novo, ele abraça a sua herança demoníaca e despreza a de humano. Sua personalidade é um completo oposto ao de Dante, enquanto Dante está sempre de cabeça quente e sarcástico, Vergil é sangue frio e calculista. Ele tem um desejo de poder e está disposto a desconsiderar qualquer coisa para obter o poder de seu pai, Sparda. Ele usa Yamato, uma lembrança de seu pai, e possui um senso de estilo que rivaliza com o de Dante.









Phoenix Wright

Phoenix Wright já foi advogado e agora é um jogador profissional de poker. Contribuiu para a implantação do Sistema de Júris no Universo Ace Attorney. Como advogado, foi muito conhecido por virar os casos de cabeça para baixo, quase sempre conseguindo provar a inocência de seus clientes.
Uma pessoa leal a seus amigos e que valoriza muito a amizade, também tem um lado um pouco sarcástico, mas que prefere guardar para si mesmo, sendo que suas “tiradas” ficam apenas em seus pensamentos. Sua carreira de advogado já o levou para as mais diversas situações e lugares, como, por exemplo, um caso com investigação em um circo e até mesmo a defender um ator de TV.





Nemesis

Nemesis é uma arma bio-orgânica criada pela Umbrella Corporation como uma forma de supersoldado. Desenvolvido como um aprimoramento do último ser da Umbrella, Tyrant, Nemesis pode usar armas e pensar de forma independente o suficiente para superar obstáculos a fim de completar sua missão. Solto em Raccoon City durante a infecção do T-Vírus, suas ordens são para assassinar todos os membros dos S.T.A.R.S que sobreviveram ao incidente da mansão (Chris, Jill, Barry, Rebecca e Brad).







Firebrand

Tudo começou em Ghost ‘n Goblins, onde Arthur enfrentava diversos tipos de monstros e criaturas sinistras ao longo de sua jornada para resgatar sua amada Guinevere. Dentre essas criaturas existia um tipo delas conhecidas como Red Arremers ou Gárgulas que cuspiam fogo... Tempos depois a Capcom resolve criar uma aventura onde o personagem principal, o nosso herói, seria um desses Red Arremers... Eis que nasce Firebrand!
O jogo em que atua como personagem principal mais conhecido é Demon’s Crest, onde podemos conhecer todas suas magias, sua força e capacidade de ser... bem... um cara digno de fazer parte de UMVC3!






Strider

Os Striders são uma organização de ninjas futurísticos que defendem a justiça. O personagem dos jogos e Strider Hiryu, o strider mais habilidoso e o mais novo a chegar ao posto de Strider Classe-A. Fez parte de uma história apresentada em formato de quadrinhos em uma revista, e futuramente a Capcom, interessada pelo personagem e a história resolve lançar uma série de jogos tendo como protagonista o próprio Hiryu, e ainda depois teve sua participação em MVC.








Ryu

Ryu é órfão e foi adotado por Gouken, e com ele aprendeu o perigoso estilo de artes marciais Ansatsuken. No seu treinamento, conhece aquele que se tornaria seu melhor amigo e também seu maior rival, Ken Masters. Ken foi fundamental no treinamento de Ryu, pois, além de servir como parceiro de lutas, era também uma companhia, pois Ryu quase não tinha contato com outras pessoas, devido à reclusão do dojo.
Quando Ryu fez 21 anos, Gouken diz a Ryu que ele estava pronto para viajar o mundo a fim testar suas habilidades, de encontro aos mais fortes lutadores no mundo. Com isto, Ryu deixando Gouken e Ken, se dirige para o primeiro World Warrior tournament (Street Fighter).





Chun-li

A história de Chun-Li se concentra em sua busca por vingar a morte de seu pai, um agente da polícia que desaparece enquanto investigava M. Bison. Em seu final, ela consegue se vingar e volta a viver como uma mulher comum. Em Super Street Fighter II, o jogador pode escolher se Chun-Li retornará a uma vida comum ou continuará sua carreira policial.
Chun-Li retorna em Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams, que ocorre antes de Street Fighter II. Ela é mostrada como uma agente da Interpol, investigando M. Bison e seu cartel.
Ela retorna em Street Fighter III: 3rd Strike. Já distante das lutas, se vê forçada a voltar quando uma de suas alunas é sequestrada por Urien.
Chun-Li aparece também em Street Fighter IV. A narrativa do jogo mostra que ela está indecisa sobre os caminhos de sua vida e acaba por retornar às lutas de rua e ao seu emprego anterior.
Na série Street Fighter EX, ela é uma policial que procura por seu pai desaparecido ao invés de buscar vingança por sua morte.




Akuma

Akuma é o irmão mais novo de Gouken. Ambos e Gou Hibiki eram discípulos de um lutador chamado Goutetsu, o qual lhes ensinava uma arte marcial chamada Ansatsuken, conhecida como a Arte dos Punhos Assassinos. Esta arte envolvia golpes de outras artes marciais, como Karatê, Judô e Tae Kwon Do, e ainda incluía um conjunto da poderosas técnicas , chamada Satsui no Hado. O lutador que utilizasse tal corria o risco de perder controle se à mercê de uma raiva incontrolável e crescente mal, e acabar com a própria vida, porém sua mais poderosa técnica o Shun Goku Satsu seria capaz de eliminar seu oponente instantaneamente. Por esse motivo todo o Satui no Hado e especialmente o Shun Goku Satsu havia sido proibido e selado por muitas gerações. Ambicioso, Akuma tinha em mente que seus ancestrais, os quais selaram a técnica mortal, eram tolos e que um verdadeiro mestre faria qualquer coisa para vencer um combate. Seu grande sonho era superar a seu irmao Gouken, Akuma ficou com muita inveja de Gouken por ser o melhor aluno de Goutetsu, e tornar-se o maior lutador da arte Ansatsuken de todos os tempos. No final dos anos de treinamento árduo, Goutetsu diz a seus discípulos que ele manteve uma escrita onde estas técnicas são explicadas. Akuma convence Gou para roubar os documentos que continham as técnicas proibidas, Gou concorda em lealdade a seu amigo. Depois de roubados os escritos, os dois aprendem as técnicas proibidas da Satsui no Hado.
Akuma separou-se de Gou, de seu irmão e seu mestre para treinar sozinho em uma ilha. Lá ele se dedicou ao treino árduo e aprendeu os segredos de a fonte de força maligna surgida da Satsui no Hadou. Com o sucesso de seu treinamento e o domínio do poder Satsui no Hadou (algo como Intenção Assassina), o lutador perdeu todas as emoções, desenvolveu técnicas mortais e conseguiu poderes sobre-humanos - como o teletransporte Ashura Senkuu; e o mais importante: conseguiu dominar a técnica Shun Goku Satsu, tornando se enfim um psicopata.
Mais tarde, retornando à sua terra de origem, Akuma desafia seu mestre Goutetsu.E logo apos descobre que Akuma é pai de Ryu. Durante a luta, viu a chance de usar a técnica proibida e matou seu mestre, de quem ele tirou o colar que atualmente usa no pescoço.
No dia seguinte o lutador vai até o dojo de seu irmão Gouken e o desafia para uma luta até a morte. Este havia se tornado mestre de dois talentosos jovens, Ryu e Ken, e do filho de Gou; Dan Hibiki durante os anos em que Akuma se isolou. Akuma perde a primeira luta. Humilhado, pede ao irmão que o mate, mas Gouken se recusa a fazê-lo. Utilizando o pouco que restava de sua energia, Akuma aproveita um descuido de seu irmão e o mata também utilizando o Shun Goku Satsu.
O clarão provocado pela técnica proibida chama a atenção de Ryu, que corre até o dojo. Ao encontrar seu mestre morto, sai furiosamente em busca do assassino e encontra Akuma não muito longe dali. Ele então desafia Akuma, mas é facilmente derrotado. Ryu prometeu que um dia derrotaria Akuma para vingar seu mestre.





Chris Redfield

Chris faz parte da divisão Alpha do S.T.A.R.S., sendo bastante popular entre os colegas no Raccoon Police Department por ser um excelente franco atirador, além de colecionar troféus por inúmeras missões bem sucedidas. No enredo, Chris é enviado junto com seus amigos de equipe para a floresta de Arklay, com a missão de resgatar o outro time desaparecido durante uma missão no local. Quando um de seus colegas é morto por um bando de cães zumbis ao chegarem ao local, o capitão do time Albert Wesker, Jill, Barry, e o próprio Redfield são obrigados a se refugiarem em uma gigantesca mansão próxima, após o piloto Brad Vickers deixar o grupo no lugar e fugir com medo. Então uma luta para sobreviver se inicia, Chris e os demais membros do time tem de enfrentar vários tipos de monstros que estão na estranha residência. Ao decorrer da jornada, Chris une forças com a enfermeira doS.T.A.R.S. Rebecca Chambers e ambos encontram os seus companheiros de equipe, porém, a maioria deles tem um fim trágico nas mãos das aberrações.




                                                                                           Albert Wesker


Albert Wesker, um renomado pesquisador, se juntou a Umbrella Corporation ainda muito jovem, aos seus 17 anos, e sua inteligência, arrogância e sede por poder sempre chamavam a atenção do grande Lorde Spencer. Em sua carreira como empregado da Umbrella, Wesker se tornou um grande amigo de William Birkin, outro cientista. Ambos, no ano de 1977, foram aceitos no Centro de Treinamentos em Arklay, trabalhando ao lado de James Marcus. Um ano depois, devido um acidente biológico no local, Wesker e Birkin foram trasferidos para o Centro de Pesquisas em Arklay, abaixo de uma imensa mansão situada na floresta de Arklay, arredores de Raccoon City, estudando os efeitos de vírus, usando uma cobaia experimental, Lisa Trevor, uma garotinha que se reverteu a um grotesco monstro devido a ação de diversos vírus em seu corpo. Porém, Marcus não abadonou o centro de treinamentos, e prosseguiu com suas pesquisas envolvendo o T-Vírus e sanguessugas, o que causou certos problemas a Lord Spencer. Enquanto isso, Wesker trabalhava incasávelmente em uma B.O.W.(Arma Bio-Orgânica) de guerra denominada Tyrant. Em 1988, Spencer enviou Wesker e Birkin para assassinar James Marcus e roubar suas criações. Nos anos noventa, Wesker se juntou a um tipo de grupo de inteligência da Umbrella.
Em 1996, durante a criação de uma unidade tática da polícia de Raccoon chamada S.T.A.R.S., Wesker foi posto pela Umbrella no cargo de líder de um dos grupos dessa unidade. Wesker deveria agir como um simples policial e passar quaisquer investigação policial para a Umbrella. Em 1998, Quando ocorre um acidente viral no Centro de Treinamento em Arklay, várias bio-armas são soltas e começam a fazer vítimas nas florestas da cidade, causando um grande medo na população. Wesker envia a equipe Bravo do S.T.A.R.S. para averiguar a situação. Porém, o helicóptero do grupo desaparece misteriosamente em meio as florestas.





Viewtful Joe

Joe foi levado para dentro do filme e acaba se transformando no Viewtiful Joe. Agora ele luta para salvar sua namorada e sair do filme. Ao longo da série, vários bichos bizarros e vilões estranhos tentam destruí-lo, mas ele consegue derrotá-los usando seus poderes. A palavra para acionar sua transformação é Henshin (que significa "transformação" em japonês), mas Joe decidiu adicionar a Go-Go Baby por conta própria.








Dante

Dante é filho de Sparda, um dos mais poderosos demônios que já houve, que traiu sua própria raça para salvar o mundo dos humanos e os aprisionou, com uma humana. Anos depois Dante funda sua agência de caça ao demônio que é batizada de Devil May Cry (Demônio pode chorar).
Ele tem uma personalidade "cool", tenta se divertir em seus combates, e sempre faz piadas com seus inimigos e de situações de perigo. Possui um irmão gêmeo idêntico a ele, chamado Vergil, que tem uma personalidade fria e calculista, o oposto de Dante. Os dois são inimigos mortais.
Com o lançamento do anime, vemos um pouco mais da personalidade de Dante. Vemos que ele gasta seu dinheiro, e que está sempre em dívida. Adora comer pizza e sundae de morango. E uma faceta mais bondosa é mostrada, já que ele praticamente adota uma menina que não tinha onde morar, no primeiro episódio, e quando ajuda um demônio apaixonado a ficar com sua amada...


Trish


Trish é um demônio criado por Mundus, para enganar Dante, mas acabar por desenvolver sentimentos por ele, e junta-se ao filho de Sparda.
Ela parece-se exactamente com Eva, a mãe de Dante. Ela conheçe Dante, quanto entra na Devil May Cry e o ataca, com choques eléctricos. Depois do atacar, contrata-o para a ajudar a derrotar Mundus. Na Ilha de Mallet, depois de ter tentado matar Dante, este salva-a, fazendo com que ela simpatize com ele.Após a ter salvo, Dante explica que só a salvou por que se parece fisicamento com a mãe dele, mas que na realidade, não passa de um demónio. Mais tarde, Trish defende Dante de um ataque de Mundus, que lhe é fatal. Dante deixa-lhe o amuleto perfeito e a espada Sparda como lápide. Quando Dante está a combater com Mundus, ela regressa e empresta-lhe o seu poder. Quando tenta pedir desculpa começa a chorar, e Dante para a confortar diz que só os humanos têm a capacidade de chorar. Saiem juntos da Ilha, e Trish torna-se parceira de Dante.
Mais tarde, Trish decide trabalhar sozinha durante um bocado, pedindo ocasionalmente ajuda a Dante. Trish eventualmente volta a trabalhar com Dante.
Durante um curto período de tempo, Trish disfarça-se de Gloria, uma Executiva dos Holy Knights (cavaleiros sagrados) para poder espiar a Order of the Sword (ordem da espada). Ela leva a espda Sparda até Sanctus, o que a permite ascender. Por causa do seu aspecto, e promoção rápida, muitos dos outros membros suspeitam dela, mas reconhecem suas habilidades acrobáticas e de combate.


Nathan Spencer

Nathan Spencer era originalmente um membro federal das forças armadas dos Estados Unidos, mas sua carreira militar foi interrompida quando ele perdeu o braço esquerdo para uma granada. Durante a licença de reabilitação, ele aceitou fazer parte de um projeto sendo o primeiro teste para a tecnologia biônica TASC, a divisão de inteligência militar FSA. Foi-lhe dado o codinome: Investigação e Desenvolvimento # 1, ou RAD # 1, e o nome pegou, muitos continuaram a chamá-lo de "Rad" Spencer durante anos.
Sob a supervisão do agente TASC e supervisor de tecnologia biônica Joseph Gibson, Nathan foi o primeiro sujeito humano a ser equipado com controle e um membro biônico. Mesmo que a tecnologia ainda estivesse em fase de protótipo, Nathan foi ativado no início e enviado para o campo, dada a patente de capitão de campo, e enviado para resgatar Joe e parar o Imperials.








Arthur


O cavaleiro Arthur precisa enfrentar um vasto exército de monstros, fantasmas e demônios para salvar sua princesa, na série de jogos que protagoniza. Para tal, ele corre por vários cenários repletos de seres das trevas que querem derrotá-lo. Encontra ao longo do seu caminhos novas armas, armaduras e magias e é munido até os dentes que vem parar em UMVC3...











Amaterasu

Ōkami Amaterasu, a deusa do sol, se apresenta na forma de um lobo branco. No jogo Okami, vemos um flashback que conta a história de como Shiranui, um lobo branco, e Nagi, um guerreiro, lutaram juntos para derrotar a serpente de oito cabeças Orochi para salvar o Vilarejo de Kamiki e a dama Nami, a amada de Nagi. Shiranui e Nagi não são capazes de derrotar o dragão, mas só de aprisioná-lo numa caverna. 100 anos depois, um descendente de Nagi, Susano, acidentalmente quebra o selo de Orochi, e ele então escapa e lança uma maldição sobre a Terra, destruindo toda a vida existente. Sakuya, um espírito das árvores e guardiã do Vilarejo de Kamiki, invoca a deusa do Sol e reencarnação de Shiranui Amaterasu, e pede para que ela remova a maldição que cai sobre a Terra. Acompanhada pelo minúsculo artista ambulante Issun, Amaterasu é capaz de restaurar a beleza da Terra. Pela sua jornada, Amaterasu pode ser surpreendida por Waka, um homem estranho mas poderoso que tem o poder de prever o futuro.
Logo, Amaterasu, junto com Susano, devem batalhar com Orochi para proteger o Vilarejo de Kamiki e salvarem a amada de Susano, Kushi, recriando os eventos de 100 anos atrás. Desta vez, a dupla consegue aniquilar o dragão completamente, e uma nuvem negra sai de seu corpo, rumando ao norte. Amaterasu continua a remover a maldição de Orochi na Terra, derrotando outros demônios que, ao morrerem, também liberam nuvens negras que flutuam ao norte. Amaterasu então viaja ao norte e descobre que a fonte dessas presenças malignas foi o naufrágio de um navio capaz de viajar pelas estrelas, a "Arca de Yamato". Waka aparece e se revela ser um membro da Tribo Lunar, um povo que confeccionou a Arca de Yamato aos Seres Celestiais, que a usaram para escapar da destruição de Orochi no Plano Celestial e cruzar os céus, inconscientes dos espíritos maléficos presos na Arca que mataram a todos, resultando no naufrágio da Arca na Terra. Amaterasu derrota Yami, o último demônio que controla a todos os seres maléficos, livrando a Arca e o mundo de todo o mal para sempre. Com sua missão terminada, Amaterasu parte junto com Waka para o Plano Celestial na Arca de Yamato.





                                                                                         Zero


Zero é um poderoso robô criado pelo doutor Wily à partir do Bassnium, energia descoberta acidentalmente pelo doutor Wily e usada para criar Bass. Zero foi criado para que fosse o mais poderoso robô de suas criações e que pudesse destruir Mega Man. Pelo que conta a história de Megaman X4, Zero se transformou num robô pacífico (Ao contrário de que muitos pensam, Zero não é um reploid, uma vez que ele e X tem suas próprias bases de criações, ao contrário dos reploids, que usam tecnologia de X) comuns após sua luta contra Sigma, então líder dos reploids que combatiam reploids irregulares, também chamados de Mavericks. Na luta, Sigma acertou um soco no cristal azul que Zero possui em seu capacete, recebendo assim um suposto vírus e transformando-se numa ameaça à Terra e no vilão dos Caçadores de Mavericks.
Esse fato propõe a ideia de que Zero não teria sido criado inicialmente para tomar suas próprias decisões, mas era controlado por um programa da autoria de Willy que o tornava agressivo e isso explica o fato de que após essa batalha Sigma passa a idealizar o controle e, posteriormente, a destruição da Terra. Após essa batalha Zero passa a fazer parte como líder dos Maverick Hunters e parceiro de X.







Tron Bonne



Irmã de Teisel da familia Bonne de piratas aéreos. É ela quem realmente participa da maioria das missões na série Megaman Legends. Também foi responsável em construir os Servbots, robôs com forma de Legoman que executam diversas funções na nave da família, o Gesellschaft. Na maior parte do jogo mostra um temperamento agressivo, mas ao mesmo tempo emotivo.









Morrigan

Morrigan é a filha adotiva de Belial Aensland, o governante de Makai(ou "Mundo dos Demônios" que é um universo paralélo ao dos humanos). Quando nasceu Morrigan era muito poderosa (uma "S-Rank" segundo alguns livros japonêses).Belial decidiu que para o bem de Morrigan esse poder todo fosse dividido, deixando 1/3 com ela, uma parte com ele que seria devolvida após sua morte e outro terço ficou separado em outra dimensão, porém essa parte desenvolveu consciência propría e veio a se torna uma súcubo chamada Lilith. Sem saber de nada disso Morrigan cresceu no castelo do clã Aensland achando sua vida sem graça, visitando muitas vezes o mundo dos humanos atrás de diversão.
Uma vez fora atraída por uma energia misteriosa que vinha do mundo humano(mais tarde se descobriu que pertencia à Pyron),na volta descobriu que seu pai havia morrido ( pelas mãos de Firebrand (olha o cara aí haha) ao vagar por ghost/demon realm, mundo dos homens, makai, passado, presente, futuro e outras dimensões no vortex do "chaos dimension" quando o mesmo estava em campanha militar de Lúcifer ( em Ghouls 'n Ghosts, tomando porrada do Arthur! :x ) e assim herdando o trono de líder do clã Aensland, e consequentemente restaurando parte de seu poder. Apesar de ser governate por direito de Makai ela constantemente ignora suas obrigações como líder e tenta viver como antes.






Hsien-Ko

Por volta de 1730, Hsien-Ko nasceu junto com sua irmã gêmea Mei-Ling. Durante esse tempo, fantasmas e os espíritos dos mortos se levantaram e atacaram uma vila rural chinesa. A mãe das meninas foi morta por um poderoso demônio, as duas decidiram utilizar uma técnica conhecida como Tensei-no-Justsu para tentar salvar a mãe, mas acabaram usando uma subdivisão proibida da mesma técnica chamada Igyo Tenshin-no-Jutsu, e lutaram para libertar a alma de sua amada mãe das trevas.
Isso transformou as gêmeas em um Jiangshi, um tipo de zumbi chinês que tem poderes espirituais, dando à elas poderes especiais que passaram a usar para lutar pelos seus propósitos.
Mei-Ling na verdade é o selo que fica no chapéu de Hsien-Ko (aquele pedaço de papel), ela não pode controlar os poderes se a irmã não se transformar no selo para conter todo o poder, então elas lutam juntas como um só.
E a parte mais interessante de todas: Suas medidas são 92-59-86, ou seja, ela era a mais peituda da série antes da chegada da gostosa da Morrigan. Essa você não sabia!





                                                                                      Felicia


Não posso deixar de falar de peitos e bundas agora hahaha! Pra começo de conversa, vamos deixar claro que as medidas da nossa mulher gato aqui são 88-61-87, o que da à ela o título de maiores peitos e maior bumbum da série \o/ congrats to u Felicia!!!! (eu ia falar “rabo” mas é uma palavra muito feia para se utilizar quando mencionamos uma menina católica. SIM católica...)
Felicia foi criada por uma freira chamada Rose. Quando Rose morreu, Felicia deixou sua cidade para tentar realizar o sonho de se tornar uma estrela musical. Durante suas viajens, ela conheceu outras catgirls como ela.
Juntamente com suas novas amigas, ela conseguiu realizar o sonho de subir no palco. Na verdade, eles começaram um musical onde Felicia é a estrela principal.
Nos eventos de Darkstalkers 3, ela se questiona sobre como poderia fazer outras pessoas felizes. E no seu final, ela se torna uma freira e acaba fundando um orfanato, o Felicity House.
Felicia freira, essa eu não esperava...




C. Viper

Também conhecida como Maya, é uma agente da CIA que está participando do torneiro tendo em vista o motivo de testar o Projeto “Battle Suit” que nada mais é do que o equipamento que transforma suas vestimentas em uma máquina de guerra, com apetrechos que podem eletrocutar os inimigos dentre outras diversas manobras e tipos de ataque.
Mas a verdade é que ela usa a desculpa de coletas de dados para o projeto da “armadura” para mascarar a intenção de coletar dados para o Projeto BLECE e ainda, eliminar Seth.









Mike Haggar

Haggar é um lendário wrestler que virou prefeito da corrupta Metro City após prometer livrar a cidade da gangue Mad Gear, que tem até o chefe de policía integrado em seu cartel, que então lhe faz uma ligação e pergunta se ele não quer integrar a gangue e lhe oferece até um gordo salário pra fazer vista grossa sobre a gangue e ele recusa,então lhe é revelado que sua filha Jessica foi sequestrada pela gangue e que se ele não deixar as coisas como estão ela morre, então Haggar pede ajuda a seu amigo Guy e a seu genro Cody, ao final após vencer todos os chefes, o trio salva a filha de Haggar e tudo termina bem em Metro City.









Jill Valentine


Jill Valentine é uma Agente de Operações Especiais (SOA) da Aliança de Avaliação de Segurança de Bioterrorismo, da qual é co-fundadora e uma dos onze membros originais, fazendo dela uma agente respeitada e de alto nível dentro da organização.
Ela era um membro da S.T.A.R.S. Equipe Alpha. Antes de ingressar na S.T.A.R.S., ela fazia parte do programa da Força de Treinamento Delta do Exército dos EUA , onde obteve notas extremamente altas no desmonte de bombas. Ela foi recrutada para S.T.A.R.S. pois se estacava em habilidades de combate. Ela é a parceira de longa data de Chris Redfield, e como resultado de sua parceria, os dois são extremamente próximos. Ela dedicou quase toda sua vida adulta lutando contra o bioterrorismo. Em 2003, como membro de uma Unidade de Contenção Privada Regional Biohazard (BCU), Jill        participou na queda de Umbrella, quando ela e Chris invadiram a sede russa da Umbrella.


4 comentários:

UMVC é mt bom, bah os cara nem são boçal de coloca o Nemesis no jogo.

AHAM Hulk, Nemesis e Sentinel. Fecho o trio mortandade hahahaah

kkkkkkkkkkkkkkk TRIO MORTANDADE HUASHUSAHUASHUS. sepá o mais chato é o Homem Aranha, Zero e o Dante (eu acho)

Não se engane jovem padawan... O Dante tira poder e armas até da cueca. Já os outros dois eu não gosto mesmo...

Postar um comentário