segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Battlefield 3: Primeiras impressões


Depois de ter jogado a open beta, e analisado tanto a parte gráfica quanto a sonora e obviamente a jogatina, posso dizer que estou rezando para que tenhamos atualizações...
Além de não ser tudo aquilo que vemos nos vídeos, e isso já decepciona de cara, em algumas partes avistei uns bugs gráficos, como uma janela piscando, paredes quebrando na emenda, coisas gritantes para a plataforma que temos em mãos e eu não esperava isso da Frostbite 2... mas é BETA! ok, ok. Porém “cair pra debaixo da terra” e ficar preso por lá é f*** né meu amigo?


Sem comentários... hahaah
Suportando até 24 jogadores em campo no 360, a jogabilidade de Battlefield 3 funcionou perfeitamente pra mim e acredito que vai funcionar pra quem é fã, mas não sei se vai conseguir cativar o público que não segue a série ou mesmo quem estava esperando por surpresas e diferenciais como eu...
Agora a qualidade de som... Santo Deus... A Dice faz muito bem o trabalho de sonorização ambiente e das armas. Cara... Achei surreal, perfeito! Parabéns pelo trabalho, em uma produção onde todos andam armados até os dentes e temos tiroteio e explosões de granadas pra todo o lado, o som é uma das partes mais importantes, senão a mais importante da experiência que vamos ter, torna praticamente real a sensação de estar atirando com um rifle de verdade. Vendo que mais de metade de uma experiência de imersão pode-se valer de bons efeitos sonoros.  
Não sou nenhum aficcionado por jogos de guerra, mas pelos vídeos de gameplay e pelo marketing que vinham fazendo, conseguiram me deixar com muita vontade de jogar e quase fiz uma pré-compra do jogo. Ainda bem que fiquei com Gears 3 (não quero compará-los pra não gerar divergencias absurdas quanto ao gosto que cada um têm).
O que posso dizer à primeira vista é que se você busca por um novo Battlefield, melhor que os anteriores, com cenários, armas, gameplay mais atraente e com mais gente jogando, essa é a sua oportunidade...
Tudo isso pode ser 50% precipitação, mas os outros 50% são fatos! Tá ruim assim e tem que melhorar pô!!


Bug sinistro:


PS.: Gears3 chuta a bunda de BF3. TROLL MODE ON.

0 comentários:

Postar um comentário