terça-feira, 1 de novembro de 2011

God of War IV !?



Bem pessoal, a Sony Santa Monica postou no site da Creative Heads uma vaga para algo como Ilustrador Conceitual Senior, não entendo muito dessa área mas pelo que eu pude entender na descrição do serviço no site, a aquipe de God of War está precisando de alguém para gerenciar esse setor de artes.
Andam dizendo que é um mais um título com carimbo de GOW que vai sair, mas acho improvável, pois temos que entender que a franquia ainda está viva e  a Sony trabalha com outros produtos, então eu penso que pode ser mais para lançar um novo bundle para do PS3 por exemplo ou qualquer coisa do gênero e deixar que GOW continue fluindo mundo à fora e continu sendo um dos melhores dos melhores no PS3 por mais um tempo...

Vocês podem ver aqui a vaga em aberto:


Aqui uma breve descrição do site mesmo:

Project:  God of War
Job Duties(s): Conceptual Development / Illustration
Software Utilized: Illustrator, Photoshop, Painter 3D
Platform(s): Playstation
Genre(s): Military / Combat
Relocation: Yes
Required Spoken Language(s): English
Required Work Auth.: Work Anywhere
Start Date: Immediately

 Eu gostava de desenhar o Megazord quando era criança, será que me encaixo no perfil?

0 comentários:

Postar um comentário